Five minutes.

Se você tivesse apenas 5 minutos o que você faria?
As patricinhas diriam: "Eu vou fazer minha última compra, nem que
seja comprar apenas um brilho na Boticário."
Os nerds diriam: "Vou ficar em frente ao meu PC lendo as últimas
notícias do mundo, vai que alguém descobre como congelar o tempo."
Os surfistas: "É melhor morrer surfando do que apenas olhando o mar."
Os rockeiros: "Metal..."
Os burros: "Vou tirar a bateria do meu relógio assim os 5 minutos nunca passaram."
Os espertos: "Vou fazer melhor do que os burros, vou atrasar meu relógio..."
Os fedorentos: "Pelo menos eu não vou ter que tomar banho." (5 minutos depois ele morreu afogado na praia de Piratininga)
Os internautas: "Não posso morrer antes de lê o último post feito pela Rebeca no Dreams."
Só para retornar ao Dreams com um humor, nessas férias muitas novidades, blogueiros.

Beijos, Rê.

Eu ri abeça com o post e você? ;P

8 Dedos falantes.:

Sammyra Santana disse...

Oi, tudo bem?
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Anônimo disse...

hahahahaha adorei eu com meus ultimos 5 min. abraçaria meu gatinho ao som de rock e desfrutando meu ultimo cigarro

Isabella M. disse...

os meus ultimos cinco minutos,eu mandava a dieta pro espaço e gritaria pra todo mundo as palavras que eu sempre quis dizer. rs

Mayra Lobão disse...

Huahauhauhauha adorei!!
Olha só, fizemos mais um post da série "Essa imagem faria você perder aquela garota"... Dá uma olhadinha lá ;D

KeyKey disse...

ahuahuahuahu eu to rindo té agora!!!!
bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thulio Falcao disse...

hahahaha

super ri com o post, mais ainda que não me vejo em nenhum deles. embora que eu pensei "ah, sei lá, vou comprar algo pra dizer 'comprei algo com meu dinheiro'", mas daqui que chegasse em algum canto, nem valeria a pena.

férias tão boas hein? que bom!

xero

Unknown disse...

legalll.... eu ri bastante ..... mais isso me fez pensar de verdade no q eu faria com meus ultimos 5 minutos, acho q tomaria coragem e ligaria pra minha ex namorada e falaria pra ela q mesmo depois de tudo q aconteceu , eu ainda a amo .....

Jairo Borges disse...

Ri mt tbm Rebeca, Os internautas são sempre os mais inteligentes! Abçs!