Aroma de Bala de Cereja.

Huum, como é bom sentir
esse aroma.
Como é bom lembrar de quando se
é criança de todas aquelas balas
deliciosas que comemos e nos labuzamos todos.
Mas também como é bom nos lambuzarmos
com um beijo com sabor e aroma de bala de cereja.
Como é bom olhar aquela pessoa e vê e saber que
ela realmente te ama, apesar de tudo.
Problemas? Claro que existem, não vivo em nenhum
conto de fadas. Entretando eu sou autora da minha história
e eu pago o mal com o bem, se alguém quiser me bater eu lhe
dou a outra face, porque mas forte é quem suporta a dor e não
quem bate.
Ás vezes ceder em alguns pontos poder ser lucro.
Não se estresse tanto com as dificuldades da vida porque
um dia sempre chama o outro dia e a noite também.
Se confiarmos em Deus e se a gente se propuzer a mudar
tudo pode acontecer. (até rimou )
Felicidade é tudo, não existe coisa melhor que dá uma gargalhada
e olhar ao redor e estar bem com todos e principalmente estar bem consigo mesma.
Ta, eu sei, ta parecendo texto de auto-ajuda, mas e daí?
Eu tô feliz sim, fiz as pazes com a pessoa mais importante que eu possuo e
vi que brigar as vezes serve de aprendizado para aprendermos ser mais relevantes e o amor não se irrita e mais o amor também é relevante.
Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. ;)
Ou seja, tô de bem com a vida.


Beijos, Rê.

Blogueiros estou comentando em todos que passam por aqui
e me perdoem a demora. (Y)

20 Dedos falantes.:

Sofia disse...

Oii, tudo bem?
Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
beijos :**

Isabella M. disse...

HASAIUH. definivamente o post no meu blog foi meio queima filme,mas eu nem ligo, de medico e de louco todo mundo tem um pouco haha, frase antiguinha :D adorei seu texto,ele até me fez pensar. Parabens vc escreve mt bem :D

bjs

Thulio Falcao disse...

Às vezes é necessário sofrer né, só assim a gente aprende mais. Brigar também.

Faz tudo parte da vida!!

Gostei do texto, mais do final e da parte das crianças com doces hahaha

boa semana

Unknown disse...

OIiii

otimo texto...


to sempre aquii

Gabriela eh uma amiga q tah aprendendo a se expressar ......


heheheheh



bjus

Jey disse...

adorei o texto!

:D

Marina Melo disse...

Oi Rebeca!
Sumi mesmo, agora quase não to entrando no blog. Mas graças a Deus, as férias estão vindo aí, poderei me dedicar mais à ele.
Fiquei a vontade para pegar meus selinhos!

beijos:*

Jairo Borges disse...

Isso msm Rebecca sempre otimista! Abçs!

Gabriele Miquelitto disse...

Se extressar por todas as dificuldades da vida é perda de tempo. =]

Kamilla disse...

Oiii Re!!! Garota, vc esta sumida?! Te mandei alguns e-mails e vc ñ respondeu. E o Vestibularizando, só vai ficar no papel?!

Ta muiito fofo o seu novo template!! beijux... inte a proxima visitinha

Rebeca disse...

Ola :)
adorei seu blog viu?

beijinhos!

Taty Maria disse...

"Felicidade é tudo, não existe coisa melhor que dá uma gargalhada
e olhar ao redor e estar bem com todos e principalmente estar bem consigo mesma." concordo

Rebeca disse...

Obrigada xará! Hahahaha
tambem passarei sempre por aqui :)
A musica é linda me da uma calma..

beijinhos :)

Marcela disse...

Um ótimo texto de auto-ajuda, só pra constar!

Beeijos
;**

Sofia disse...

Olá, tudo bom ?
Texto perfeito,como já disse, amei. Queria te pedir uma coisinha, eu postei sobre a Influência da Mídia lá no blog, o texto não ganhou o PostIt!, mas me dá a sua opinião ?
beeijos

lydia disse...

nao sei quem vc eh, nem me intereca. mas vc escreve bem. me fez sorrir e ate rir :D e ja to seguindo aqui tbm :)

Mayra Lobão disse...

É isso aí, quando os problemas realmente sérios surgem a gnt vê o qto já brigamos por besteirinhas né??

Olha só, agora o blog Como Perder Aquela Garota está com o time renovado e terá muitos mais posts, inclusive hoje estreou a seção Essa Imagem Faria Você Perder Aquela Garota... Dá uma olhadinha, diga se gostou e veja como pode colaborar com a gnt ;D

Bjoo!!

Unknown disse...

Mais um selo para vc!!!
Bjss

Unknown disse...

Mais um selo para vc!!!
Bjss

railer disse...

sempre é bom colocar em palavras o que a gente sente, ainda mais quando é algo que nos faz bem.

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.