Hoje.

Recebi tantos selinhos dos blogs lindos
que passam por aqui.
Pra variar estou enrolada, e nem me lembro
quem me deu os selinhos, mas peço perdão
e agradeço a todos que mesmo com minha ausência
sempre passam por aqui para checar se tem algo novo.
Confesso que exceto o fato de por 5 pontos eu não passar
para a segunda fase da UERJ, tudo está maravilhoso em minha vida.
Eu e um colega de turma formamos uma super dupla de violão e violino
onde tocamos músicas bem agradáveis pra nossa galera e eles estão amando
e detalhe, vamos nos apresentar em uma festa da escola e pra melhorar ainda mais
devemos em breve nos apresentar ao vivo na radio escolar...
Não quero fama, apenas quero tocar e sentir que a música que estou produzindo
juntamente com meu parceiro de tocadas está movendo o que há de melhor dentro
das pessoas, a alegria de lembrar coisas vividas que jamais serão esquecidas por
meio da sonoridade de seus corações.
Acredito que a dupla tenha ficado muito boa, a única coisa que vem em minha cabeça
quando toco é o quanto eu amo meu Renan...acho que no fundo quando toco
eu toco pra ele, mesmo que ele não esteja perto de mim ouvindo.
Ah, galera eu to feliz mesmo, quero curtir esse momento.
Quem sabe o futuro que nos espera é um futuro bem musical?? =)

Beijos, meus caros blogueiros prometo responder todos os comentários da
postagem passada.

Rê.

7 Dedos falantes.:

Thulio Falcao disse...

Minha dupla de tocadas vai se mudar pro Rio =/

Triste isso, mas quando visitá-la mato a saudade hahaha

E que bom que tu vai se apresentar por ai, acho massa tocar nos cantos e mostrar suas músicas e as formas que elas podem chegar em uma pessoa!!

boa quarta

xero

Raai M. disse...

Porraa, não passar por 5 pontos é tenso heeim gata :/
já nao passei num vestibular ae de colégio tecnico por 1 ponto T.T



Ahh te indiquei um selo também, KSOPSKOPSKOP'

Beeijos linda :*

Gabriele Miquelitto disse...

Vestibular: ô coisa difícil!

Mas viva á música ! Sucesso pra vc e a sua dupla!
=]

Gabriele Miquelitto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Bodas disse...

Te mandei um selo q

Sarah Bodas disse...

Te mandei um selo q

Seeleliebe disse...

Teu blog tem aroma de bala de cereja =)

Ahh e boa sorte, flor, eu realmente admiro muito seu contato com a música.Estarei torcendo pelo seu futuro BEM musical.

Beijos, beijos.