Um dia depois de ontem.

Ontem, dia 12 de Junho, denominado dia dos namorados;
não passei com meu amor...Infelizmente
ele teve que trabalhar.
Porém vou falar rapidinho de outra coisa, sei que estou a milhões de anos sem postar.
Talvez seja falta de criatividade plus falta de tempo.
Entretando continuemos a escrever sobre o dia dos
apaixonados, ou melhor, dos namorados.
Muitos dizem:"-aah é tudo para o comércio faturar!"
Concordo plenamente, mas fala sério, quem não gosta de ganhar presente?
Eu pelo menos gosto muito, principalmente quando é do meu amor, porquê
ele sempre me dá algo que realmente tem a ver comigo.
Confesso que senti uma falta imensa do meu super-namorado, nesse dia de comemoração
a junção de duas pessoas que sentem algo incomum e especial uma pela outra.
Minha história de amor, é bem diferente.
Eu & o Renan já nos conhecíamos desde pequenos, uns 11 anos atrás...Eu tinha 5 anos e ele uns 7, 8 anos..não lembro ao certo.
Sei que apesar de um amor infantil...eu já sentia algo diferente por ele...não sei porquê...
Eu sempre fui mais amiga dos meninos que minhas amigas, eu não tinha medo deles nem vergonha...Comecei a conversar com ele nas aulas de música que fazíamos juntos.
Resumindo eu virei violinista e ele flautista.
Passei anos e anos, sem dizer que eu o amava, até porque ele me via como uma amiga-confidente dele...e eu queria mais do que um espaço de uma amiga tipo irmã sabe...eu queria o amor dele...
Quase o perdi para uma outra menina...tentei arrancar o sentimento mais puro e nobre que eu sabia que só iria sentir uma vez na vida...Não adiantou porque quem ama...nunca esquece...
De um jeito diferente, um amigo nosso em comum começou a passar por papel de cupido...e logo fomos nos aproximando...
Eu sempre falei muito, mas com ele eu me sentia diferente...não era medo era receio de tudo ser apenas um sonho.
Começamos a trocar e-mails...e nesse desenrolo enrolado, acabamos nos apaixonando cada dia mais, e hoje estamos juntos há 10 meses...10 maravilhosos meses...não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer, porque só eu e ele sabemos o quanto nossa história foi especial e única.

Quero, mesmo que atrasada, desejar ao meu futuro marido (isso mesmo vamos nos casar um dia.) um feliz dia dos namorados.

Beijos, meus blogueiros desculpem a falta de criatividade e a demora por att.

Segunda postarei meus selinhos que ganhei *-*

Obrigada pelos comentários.

14 Dedos falantes.:

Jey disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

EITA REAPARECEU! !

Isabella M. disse...

que historia liindaa! é sempre feliz quando dá certo ! *-*

parabéns :D

Jairo Borges disse...

Que história linda! Violinista e Flautista! Nossa mt legal msm!

Sofia disse...

Oii, tudo bom ?
Bem tô passando pra avisar que tem postagem nova lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/).
p.s. Essa semana o Pirulito chegou aos 300 comentários será que até o final da semana chaga aos 400 (tomara). Colabore, pode só dar um UP num precisa ler tudo.
obg desde já :)

Thulio Falcao disse...

hahaha eu não gosto de ganhar presentes... sei lá... é bom e ruim ao mesmo tempo. não sei explicar...

enfim hahaha feliz dia dos namorados atrasado

:P

Taty Maria disse...

fofa a história mas 5 anos? jah apaixonada ... adiantada vc hein rsrsrsrssr to brincando q vcs sejam muito felizes

Sarah Bodas disse...

gamante, hihi.
parabéns *---------*

Marina Melo disse...

Que sorte sua, felicidades pra você!
Enquanto isso, estou a procura da metade da minha laranja =/


beijo:*

Blog do Rafa disse...

Ki bonita sua história^^ Mesmo estando 'long' dele no dia vc fez um maravilhoso post... eu tbm não estava ao lado do meu amor no dia mas sei que passamos o dia felizes, alias aproveitamos bem os momentos que estamos juntos ^^. Curti a frase do 'futuro marido'... ficoulegal aki e me deu até uma idéia. hehehe. Felicidades ai pra ti.

Unknown disse...

Choreiii


bjusss

Mylena M. disse...

Que história linda! *-*
Respondendo: Poisé, seja a diferença, revolucione a si mesmo para que seja capaz de revolucionar o mundo!

Tem um selo pra você no meu blog :)

Mylena M. disse...

Que história linda! *-*
Respondendo: Poisé, seja a diferença, revolucione a si mesmo para que seja capaz de revolucionar o mundo!

Tem um selo pra você no meu blog :)

Isabella M. disse...

tem selo pra você no meu blog ! :D Fique á vontade pra escolher.. :S

beijos adoro aqui!