Clichêzando.

Que tal utilizar os clichês no seu dia-a-dia?

~#' Quando você estiver em uma posição não muito
legal no Vestibular chegue para seus amigos e diga: 'Os últimos serão os primeiros!!'
Você se sentirá melhor e seus amigos adorarão rir da sua cara de esperto.

~#' Quando estiver na fossa; terminou com o cara mais incrível que você já conheceu
por um carinha bem furreca e safado diga: 'O amor é uma dor.'
Ele não seria uma dor se você não fosse tão burrinha neh minha filha?

~#' Quando estiver a beira de ser descoberta a maior mentira que você já
disse na sua vida diga: 'A mentira tem perna curta', afinal se tivesse longa
estaria correndo bem pra longe daqui neh?

~#' Quando seu pai decidir ser um Político, nem fala nada você descobrirá na hora
que ele é ladrão. 'Todo político é ladrão' que tal sugerir essa slogan para a campanha dele?

~#' Dizem que 'Ele era um preto de alma branca', isso não vale com Michael Jackson.

~#' Dizem também que 'Mulher no volante, perigo constante', esquecendo que quem bate no carro são os postes e não o contrário.

~#' 'Lugar de Mulher é na cozinha'? Só se eu fosse uma geladeira neh meu querido??

~#' 'A vida é uma caixinha de surpresas', engraçado pensei que era uma caixinha de papelão. ;x

~#' 'A união faz a força', pensei que fizesse o açúcar (roubei de algum lugar.confesso.)

Ta gente, eu sei que to cheia de bom humor esses dias; divirtam-se é féériiaas.

Beijos, Rê.

Gostaram do stilo aroma de bala de cereja?? Eu amei ;P

23 Dedos falantes.:

Bah disse...

nosso blog tem algo em comum...
CHERRIES! *-------------*
kkkkkkkkkkk

beijão!

Beta ;D disse...

Adorei o post!
Cliches rules xD

Bju

Marina Melow disse...

Adorei o post.
Férias, isso aí, e as minhas se prolongoram, as aulas foram adiadas por causa da gripe suína, confesso que gostei!
Adorei essas cerejas!
Aaah eu vi esse layout ontem, tava escolhendo o proximo layout do meu!

beijos!

Isabella M. disse...

HASSUIAHSIHAISUH adorei

Thulio Falcao disse...

hahaha interessante esses clichês...

curto aqueles do tipo

"bolacha é feita de água e sal. O mar é feito de água e sal, então o mar é um bolachão"

hauhauhaua trash, eu sei. só pra descontrair!!!

xero

Moda & Design disse...

Adorei seu blog, vou te seguir !
:* e o bg por me seguir tbm.

Beta ;D disse...

Olá!
É realmente, ainda bem que o verão chega e a bola derrete ^^

Bju

Regina disse...

'Ele era um preto de alma branca'
HAHAHHAHAH
essa é mto boa! ;D

Cadinho RoCo disse...

Sempre temos algo para dizer do que é dito por alguém.
Cadinho RoCo

Marina Menezes disse...

Rebeca...
Texto engraçadinho. Quem disse que clichês não tem utilidade? É só saber usar nas horas... erradas! :P
Inteligente. Amei. Tô te seguindo também :D
Beijos :**
P.s.: amei o estilo cereja do blog ;X

Anônimo disse...

cliches bem humorados =D senso de humor melhora o sabor de qualquer situação

Varda disse...

Clichê ONN

Beatrix disse...

HAHAHAHAHAH.

adorei o texto..mandou bem.

;*

Jairo Borges disse...

haha! Boas piadas Rebeca! É isso ai! Bom humor sempre! Parabenx pelo no Layout! Abçs!

Unknown disse...

Adorei o blog. ;)
Parabéens.
Ri muiito com o texto.

Em fim: Gostei muito dwe tudo isso.

Beijos e volte sempre.

Mariane Ferrari disse...

adorei o blog e o post. *-*
confesso que ri demais na parte do 'os últimos serão os primeiros' e 'ele era um preto de alma branca'. AIOSHAOHSHAOISIOAH. ADOOOORO.

obrigada pelo apoio lá no blog. (:

beeijos. :*

Unknown disse...

oiiieeee


~#' 'A união faz a força', pensei que fizesse o açúcar (roubei de algum lugar.confesso.)


adoreiiiiii.... ri muitoooo

Sofia disse...

ooi tudo bom ?
postei sobre o tema 'se eu fosse você..' lá no blog. Se eu fosse você não perdia essa chance (jmk).
Aah! se não quiser ler o texto leia só os P.S.s , ok ?
:**

Marcela disse...

'Lugar de Mulher é na cozinha'? Só se eu fosse uma geladeira neh meu querido?

eu rii ;xxx
muito boa!!

;**

Ricardo Aiolfi disse...

haha =]
acabo de postar um texto sobre clichê, ai venho aki, outro xD
muito bom =]

estamos todos clichêzando xD

Rebeca disse...

O layout ficou lindo querida!

beijao xará de nome e sobrenome! :**

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário e atenção!!
Tenha uma boa semana
Beijos
Ah, que bom que está de volta ^^

Menina Nina disse...

cheia de graça!

haha

adorei as cores!