Tornando Pública Minha Vida Privada.

Minha vida é uma incrível história.
Todos devem está se perguntando, ou pelo
menos a maioria, Rê não vai postar sobre o dia
das mamães? Leia e verá que minha vida mudou
desde que minha mãe entrou nela.
Em 1993, nasceu uma menina que não tinha noção de como
sua vida seria especial na vida de uma pessoa chamada Lêda.
Ela foi criada sabendo que essa pessoa indispensável na vida dela
a gerou em um órgão tão nobre quanto o útero, ele é o coração.
Sua mãe entrou em sua vida de uma maneira diferente do comum.
Quando nasceu ela já sabia que ela seria dela.
Sua mãe não tem preço.
"Não posso" contar sua história aqui sem o consentimento da sua família.
Porém, sua vida não é um caos por eu não viver com as pessoas que a colocaram
no mundo, afinal ela ganhou pais que valem muito mais que pedras
preciosas.
E esse é só o início da minha história de vida.
Dedico esse post à minha mãe!

Te amo muito, você não tem noção o quanto.

Beijos Blogueiros, Feliz Dia Das Mães para suas mães.
.

OBRIGADO, sempre pelos comentários.

COMUNICADO IMPORTANTE:. essa semana estará
sendo publicado um texto meu no blog da Kamilla, visitem
o link está aí em baixo.Não sei o dia ainda, mas assim que for
avisada divulgo aqui ok?
http://navegandocommilla.zip.net/

13 Dedos falantes.:

railer disse...

parabéns a todas as mães!

e visite o figura220! te espero lá!

Rosi Rabelo disse...

'Parabéns pela sua mãe! E por você ter alguém tão boa quanto ela ao seu lado! :)
Beeeijos. ;*

Gabriele Miquelitto disse...

Adoreei o seu blog! Esse texto está incrível. Realmente, mãe ñ tem preço!

Bj, =*

Thulio Falcao disse...

Minha mãe e eu somos uma perfeição de mãe e filho. Em tudo. Brigamos, conversamos, damos abraço, sentamos no colo e tudo mais.

Acho que eu não poderia tá mais feliz com nossa relação de amizade e tudo o que mãe e filho possam oferecer.

Ótima semana!

E eu sou besta mesmo hahaha mas sempre culpo minha dda :P

Jairo Borges disse...

Oi rebeca! Bonita sua história com sua família! Feliz dia das mães para sua família tbm! abçs!

Marcela disse...

Não importa muito onde fomos geradas, em que situação fomos geradas, nem se deviamos ter sido geradas. Nossas mães serão as pessoas mais importantes pra gente.
Parabéns pela sua!

;**

Kamilla disse...

Mãe é tudo na vida do ser humano!!! A minha é minhaperola preciosa, eua amo d+. Rê, seu texto estara essa semana la no blog, assim que publicar corro aqui pra te avisar.

beijux

Unknown disse...

ohhhhh ....
bunitinnn ..... feliz dia das mães pra sua mãe .....


bjussss

vlew pela visita

Sarah Bodas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Bodas disse...

mãe é tudo né? é base, paixão, escola, a nossa mãe é um universo de possibilidades e utilidades, e o melhor, ela não tem hora pra fechar. é como um hiper-mercado americano, daqueles que vendem de tudo.

Aline disse...

Olaaaa

Queria agradecer pelo seus comentarios e o carinho que tem tido com meu blog.Fikei uns dias sem entrar direiro na net vou linka la

Passe la ta atualizado

Bjussss

Carlos de Thalisson T. Vasconcelos disse...

Dia das mães é todo dia. O resto é comércio e hipocrisia.

Unknown disse...

Legal o texto!
Boa sorte com o blog...
Bjss