Indignação precoce!

Lendo uma reportagem de uns 2 anos atrás
me deparei como uma coisa que realmente me fez refletir
em como as atitudes impensadas podem acarretar consequências
mirabolantes.
Na reportagem dizia que 17 garotas de uma escola nos EUA fizeram
um pacto na ora do intervalo de engravidarem, motivo? Criarem seus
filhos juntas.
O mais absurdo disso tudo é que elas não pensaram em nenhum momento
nos seus futuros filhos, foram egoístas, pensaram apenas na necessidade,
que talvez nem existia, de ter um filho.
Meu Deus do Céu, que tipo de pessoa quer ter um filho apenas com o intuito
de ser amada, de segurar o namorado, segundo o que dizia a reportagem esses
eram mais alguns motivos pelos quais as fizeram tomar essa decisão que na minha
opinião, foi um tremendo desrespeito com seus bêbes.
Uma criança precisa de atenção, dedicação, amor; não estou dizendo que elas não
iriam dar tudo isso, apenas estou relatando minha indignação a respeito disso, elas
poderiam até dá todo amor e carinho, mas perderiam uma fase maravilhosa da vida,
a adolescência.
Condições melhores para dar a seus filhos não poderiam, afinal teriam de parar de estudar.
O que me deixar mais com raiva é o fato delas terem escolhido isso para suas vidas. Sei que
elas tem todo o direito de ter seus filhos a hora que quisessem, porém o que sinto não consigo
conter. Tento entender o que se passa na cabeça de pessoas com atitudes como essas, me esquencendo que só se entende algo quando esse algo realmente existe.

Blogueiiros, Beijão. Rê.

Obrigado, sempre pelos comentários.

ATENÇÃO, publicação minha no blog da Kamilla essa semana.
http://navegandocommilla.zip.net/


22 Dedos falantes.:

Aline disse...

É menina o mundo ta assim nao somente nos Eua aki no Brasil tbem.Garotas perdendo sua junventude por causa de filhos.Criar filhos é coisa seria..

Vc é evangelica?

Passe la tem um presentinho pra vc

Bjusss

Rosi Rabelo disse...

'Sei muito bem o que é isso! ¬¬
Minha sobrinha de 16 vai se casar em breve e ela nem está grávida, vai se casar por.. se casar! ¬¬
Não consigo entender o porque!
Maas, cada um escolhe o que acha melhor para sua vida, cabe a nós somente os conselhos!
Beeeijos, ótimo post! :)

Marina Melow disse...

Caramba que coisa loucaaaaaaaa o.O
Onde viu isso?
Meu Deus, geralmente essas coisas super loucas sempre vêm do exterior né?
Se bem que na minha escola em cada turma tem uma menina grávida, parece até que é de proposito sabe...Com tanta informação, tanta coisa e ainda continua acontecendo. Mas é sério, são muitas grávidas, às vezes algumas chegam com os filhos nos braços pra assistir aula. Uma criança carregando outra criança, tão novinhas...Por causa de um "pequeno deslize" destroem seu futuro, hoje mesmo falei sobre isso na sala.


beijos, ótimo post!

Ferrockxia disse...

eu fico de cara com isso filho é uma vida, é alguem que terá sentimentos, pensamentos sonhos proprios não algo que vc faz hoje e pode jogar fora amanhã

um tiro na cabeça destas desnaturadas!

Marcela disse...

Indignação parece pouco pro que eu to sentindo agora.
Jogando grande parte da vida fora, e colocando crianças no mundo assim, por colocar.
Não me conformo, não aceito.

>> Amei o lay.. *--*

Beeijos
;*

KeyKey disse...

E esse é o mundo que nós vivemos!!!
Eu fico indignada com isso!!
Muito bom texto Beca!! Pode divulgar o meu texto no seu blog! Eu vou ficar muito feliz!!!
meuniversee.blogspot.com

Unknown disse...

ahhh sei lah neh .... cada um pensa da vida o q qer ....cada um planta e colhe o seu mau ...... naum devemos esqecer q tudo existe por permissão Divina .... tudo tem um proposito ,,,, prefiro ver q dessas crianças q foram concebidas de forma irresponsavel possa sair um grande medico, um cientista ....
um pensador , alguem q traga um pouco mais de amor pra esse mundo ...... sei lah neh meu modo de ver


bjus Re .... to sempre por aqui

Anônimo disse...

Nossa, q pacto, hein! Valeu pelo comentário e bjks!

Glenda disse...

Nossa, completamente ridículo. Provavelmente patricinhas, idotas, que não tem uma mãe que de atenção! Quem, em sã consciência faz isso? Bom todas as atitudes impensadas podem acarretar transtornos, desdecomprar uma roupa do tamanho menor, a dar um tiro pro alto só pra ver o que acontece, mas nem tendo a minha idade (21) não teria filhos agora, elas vão perder a adolescência e eu vou perder a parte mais tri, que é sair e me divertir, com meu namorado, estudar, trabalhar... Iria me foder lindo tendo filho agora... Filhos tem de ser planejados!

Amei o template! Beijs

Bah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

Nossa, que idiotas!
1º Irão acabar com a vida delas.
2º Onde vão parar essas crianças?Provavelmente dando mais dor de cabeça por ai.
3º Ai vc acordou que os papais iriam assumir o filho e ficar com elas.Sim, talvez alguns assumiriam sim, mas acredito que a maioria não estaria nem aí.

Pelo amor de Deus né?
Cada coisa que se vê hoje em dia.
Lastimável...

Adorei o post, seu blog tá lindo como sempre.

Meu beeijo.

Jéssica disse...

As vezes penso as mesmas coisas, tem pesoas nesse mundo com atitudes cada vez mais esquisitas, e erradas (no meu ponto de vista), e todos os dias quando vemos coisas como essa citada na tua postagem, nos perguntamos, para que essa atitudes?

xau..

Jéssica disse...

As vezes penso as mesmas coisas, tem pesoas nesse mundo com atitudes cada vez mais esquisitas, e erradas (no meu ponto de vista), e todos os dias quando vemos coisas como essa citada na tua postagem, nos perguntamos, para que essa atitudes?

xau..

Jéssica disse...

As vezes penso as mesmas coisas, tem pesoas nesse mundo com atitudes cada vez mais esquisitas, e erradas (no meu ponto de vista), e todos os dias quando vemos coisas como essa citada na tua postagem, nos perguntamos, para que essa atitudes?

xau..

Jéssica disse...

As vezes penso as mesmas coisas, tem pesoas nesse mundo com atitudes cada vez mais esquisitas, e erradas (no meu ponto de vista), e todos os dias quando vemos coisas como essa citada na tua postagem, nos perguntamos, para que essa atitudes?

xau..

Sarah Bodas disse...

Eu não tenho o que comentar, rs.
Concordo plenamente com voce.
Que bom que eu pude te ajudar, sei lá, é bom saber que a roda inconstante da minha vida serve pra alguma coisa na vida de alguém.

Kamilla disse...

Uauuuuu Rê seu blog esta bombando!!! Cheios de comentários!!!Fico muiiito feliz por isso!!! Você já deve imaginar porque estou aqui hoje né?! Tcham.. tcham.. tcham... Se textinho já esta lá no blog!!!!!

Sobre seu post:Eu fiquei sabendo dessa história sim!!!Quem não tem o que fazer inventa, sem pensar nas consequencias!!!

beijux... inte a proxima visitinha

Kamilla disse...

No final de semana te envio um e-mail, hoje estou um pouquinho corrida!!!
Ah!Ameiiiii o lay novo!!!

Yasmin disse...

a cada dia vemos mais absurdos, atituades impensadas, perda de senso,é o fim colocar uma criança no mundo por capricho, excelente assunto, num mundo que tudo se destrambelhou...
:)

Anônimo disse...

estamos mesmo caminhando para o fim do mundo!
o caso dessas meninas, não é nem apenas pensarem em seus futuros bebe, mas pensarem em si próprias!
como se uma "criança" tivesse condição de criar outra, ou não fosse perder nada nessa decisão absurda!

otimo posto, e o blog?
liindo =)

beijos

Isaah Telles disse...

Eu me lembro dessa reportagem. Na época eu não entendia muito bem, mas agora que você me lembrou, refleti um pouco. Concordo com você, coitadas dessas crianças. Ter um bebê é um grande passo na vida de alguém e jovens como essas não têm capacidade de cuidar de um ser que precisa de toda a atenção da mãe.
Adorei seu blog (:
BJS :*

railer disse...

ignorância total isso...