Sonhos (im)possíveis

Quando a gente pensa que realizou todos eles vem
mais uma tonelada deles na nossa cabeça.
Eu mesma realizei "muitos" deles e ainda tenho uma lista
pra lá de enorme.
Ter medo de não realizá-los é normal, porém se quer realmente tê-lo
por quê não luta por ele?
Ta aí dicas de como realizar sonhos que para alguns parece impossíveis,
mas para outros é possível; na dúvida leia e se achar necessário siga-as:

* Passar no vestibular (eu também quero realizar esse) : não existe outra
forma sem ser estudando; lembrando as videntes de plantão que bolas de
cristal não poderão entrar na sala onde vocês irão fazer as provas.(rs.) Se esforçe,
faça cursinhos se necessário, pré-vestibular. Tá sem grana? Existem gratuitos é
só você pesquisar & procurar se informar.

* Arrumar um super-namorado-príncipe (já realizei): Posso dizer que o meu caiu do céu; mas para você que anda a procura de um, não fique neurótica nem desesperada, isso pode te atrapalhar, seja simpática & do seu jeitinho, repare nas pessoas ao seu redor; vai que o gato está do seu lado e você ainda não viu? Já encontrou? Menina de sorte, agora é só aproveitar sua Happiness =)~

* Virar uma musa (não seria má idéia.): Primeiro lugar, se você não se achar bonita quem vai achar? Li uma frase bem interessante sobre isso: "O amor próprio é o começo de um grande amor para a vida toda."; vamos combinar que é verdade; se arrumar com roupas legais, que combinam com sua personalidade e seu corpito é também muito bom; ajuda; mas você precisa se amar.
Use roupas que te deixem maravilhosa & confotável; nada de usar aquela roupita que seu gato disse que adora, mas você se sente super desconfortável; experiência própria; você pode deixar de se divertir mais por esta causa.

* Ser feliz (sou muito): já dizia Fernando Pessoa: "Pedras no caminhos? Guardo todas um dia construo um castelo."; Fala sério, sem comentários. Felicidade está dentro de nós & está diretamente ligada em como vemos o mundo e o encaramos diariamente.

* Ter BFF [Best Friends Forever] (eu possuooo): Ser legal com todos é uma boa idéia, mas tem uma coisa que algumas pessoas não entendem, a amizade se conquista com o tempo, não dá noite para o dia.
Confiança & pensamentos iguais; ideais iguais; interesses iguais também ajudam neh gente? ;P

Cheeega já escrevi demasiadamente demais;(rs.)

Beijinhos, minhas lindas. Rê.


2 Dedos falantes.:

KeyKey disse...

pra mim só falta achar um namorado mas quanto a isso nom estou me procurando por enquanto.
O blog ta show!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oii Rebeca!
Nossa, seu blog é quase uma revista! muito bem escrito, com boas dicas e muito bom humor!
Adorei aqui...

ah, coloca ai na coluna a direita a opção de "ser seguidor do blog"...
fica melhor pra nós, leitores.


Beijo grande!!