Primeiro contanto;

Oii minhas caras blogeiras;
Hoje eu começo minha jornada aqui no Dreams;
Estou muuito animada; estou preparando coisas muito legais
para vocês lerem.
Espero que gostem; e se não gostarem comentem; mas sem
baixar o nível, é claro.

Eu tenho quase certeza que algumas de minhas dicas; nem que seja
apenas umazinha irá ajudá-las no dia-a-dia;como por exemplo; dicas de leitura no Leitura Diária; Filmoteca com super dicas de filmes em cartaz e disponíveis nas locadoras; e em breve teremos o Seu Espaço onde meninas vão poder deixar uma notinha aqui falando sobre o que estão achando do Blog;
Eu vou ser o cérebro daqui; Rebeca Oliveira; se quiser saber mais sobre
mim; leia ali do ladinho no perfil; ou mande e-mails; eu passo meu MSN.
O importante é a gente se divertir; escrever coisas legais & fazer novas amizades.

Vamos parar de escrever neh? rs.

Para hoje praparei um super post de minha autoria, é claro.

Leiam e respeitem a única lei que existe aqui: é proibido NÃO opinar; (=

Beijinhos, lindas;

2 Dedos falantes.:

Unknown disse...

Ahhh concordo com todos argumentos!
E adoro possuir esses sonhos que parecem difícies de serem realizados =P
Adorei tudo, tah lindu o blog!
bjusss de nay

KeyKey disse...

Beca adorei seu blog!
to construindo um tbm! Entra aew!
http://jornalonlinejovem.blogspot.com/