Pais fora do ar;


Um criança assistindo seu desenho animado favorito
disperta em seu mundo imaginário a possibilidade de poder
voar.
Seus pais vão trabalhar; não se importam com o fato
do seu pequeno filho ficar hipnotizado pelo aparelho televisivo
que está em sua frente o ensinando que o impossível pode se
tornar real.
Uma capa é amarrada no pescoço, a imaginação vai além do que
no mundo real é permitido e uma vida é encerrada.
Um choro de amargura é emitido & um arrependimento pela irresponsabilidade
de deixar que um aparelho sem vida cuidasse da educação de seu filho.

Beijos blogueiros, Rê.

Parabéns pro meu amor, amanhã 19 aninhos ô/

33 Dedos falantes.:

André Prutki disse...

NOssa q horrivel....

ainda bem q eu sempre assisti desenho biblico.....


bjus RÊ

to por aqui...........

Fabiana disse...

adoro desenho!
:* obg pelo comentário no meu blog!

Aline disse...

Oiiiiii

Um texto muito interessante.Minha infancia foi assim minha mae conta que me colocava pra assitir tv adivinha o programa xuxa afff ninguem merece hoje é assim inves da tv hoje e a vez da net infelizmente as crianças estao perdendo a infancia por causa disso

Estou querendo fazer outro blog e deixar akele so pra falar de dança

Estou sentindo falta de seus comentarios la no meu passe la e comente

Bjusss

Rebeca disse...

Nossa, realmente chocante mas é a realidade...
Bom o post viu, xará?
Viva as Re's!

beijinhos :*

Natália disse...

A televisão em si nos faz isso, independente de sermos grandes ou pequenos. Com os pequenos os desenhos e conosco os corpos e tudo mais... beijos

Larissa Gomes; disse...

Sempre tentava voar quando pequena. Agora percebi por que ^^

beeijoos

pequena disse...

Ai... triste né?

MAS É BOM PRA GENTE PARAR, PENSAR E REAVALIAR. Não quero ser uma mãe assim rs

Adorei seu blog flor! bjos

@kobinha disse...

Infelizmente os pais tem q trabalhar para alimentar essa criança, infelizmente eles tem que deixa-la para que ela sobreviva nesse mundo que um dia deixara de ser imaginario e cheio de fantasia!

Obrigada por visitar o Palavras!
Volte sempre!
bjos

railer disse...

já ouvi essa história triste.

Mari disse...

Acho que por isso que teho uma imaginação fértil.Eu assistia o fantástico mundo de bob

Mayone Mayne. disse...

é bom ler coisas importantes pra nossa sociedade; gosteiii daqui ..
tô seguindooo =)

lydia disse...

eh verdade, muitas vezes os pais nem sabem q q as criancas assistem :B
juro q te faco rir ? QUE OTEMO :D DSKOSKDOSDKOSD

Sofia disse...

'Oi!
Tem cinco selos e um meme lá no blog. São para os 45 primeiros que comentarem, mas é sério, torço por você!
beijos e bom final de semana,
Sofia'

Mari disse...

Tem selo para você no blog!
=D
Beijos,Mari

'tatii disse...

Eu sou alienada :*

Jairo Souza disse...

Tragico Rê! Mas é isso q acontece qnd agnt ñ se importa com nossos filhos!!

Regina disse...

é a realidade né..por isso as crianças são mais violentas também...^^
beijooos

Myÿ h disse...

Muito legal o texto, várias críticas válidas (y) principalmente aos pais descuidados né!? ~:

Danillo. disse...

Primeiramente parabénss por mais um ano de vida!!! Felicidades ;*

Nuss a TV, a net, e outros meios de comunicação as vezes fazem agente sonhar muito alto! Mas tudo tem seu controlee... Temos que saber nos educar. bjs ;*

Déia disse...

Que horror!
Quem mandou não ensinar...As pessoas acham que cada um ja nasce sabendo... e que não temos responsabilidades e obrigações para com os outros... doce engano! ou amargo..
bj

Tatá disse...

Eu lembrei do meu primo.
É que tenho uma tia exatamente assim. Ela acha que deixando o filho na frente da TV o tempo todo, vai fugir das obrigações de ensinar e de ser mãe.
E ela nem tem idéia de quantos problemas virão, por isso.

Gostei do post.
Um beijo! :*

dévola (: disse...

Triste, mas é a realidade ;x

eu simplismente ameei seu blog :)
e vou seguiir *-* obrigada por está me seguiiindo

Beeeijo
fica com Deus!

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Sofia disse...

- Texto SHOOW!
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

Tenho essa mesma opinião.
Gosto de desenho sim, mas já tenho 20 anos, acho extremamente errado deixar uma criança que não sabe discernir o certo do errado em frente a TV.
Sem contar os maus exemplos, pra começar o Pica-Pau. Só trapaceia, desobedece a todos e ainda se dá bem no final.
Bom fim de semana (Nanda)

Laurinha . disse...

é isso que dá a lavagem cerebral .
ooo dó . '-'

Bruna Bianconi disse...

Um texto critico de muito valor, adorei.

Jerri Dias disse...

A TV é boa, mas os pais tem que saber o que seus filhos assistem e sempre que possível, explicar as coisas pra eles.

E eu já amarrei uma toalha no pecoço e me joguei da janela!
Só torci o pé... :-S

Hoje eu nunca me jogaria de uma janela com uma toalha. Por isso eu mandei fazer uma capa decente e bem bonita. :-)

Kamilla Freire disse...

Oiiiii Rê!!!!
Volteiii a blogar!!

Passa lá no blog depois, tem novidade!!!

beijux... Até a proxima visitinha!!

ps.: Já pesnou se cada criança deixasse dever os desenhos violentos e passasse a ler um livro?!

- Nessah ਏਓ disse...

Quando li sobre esta reportagem tambéem fiquei chocada.

Marie disse...

Triste realidade.

Sofia disse...

Amor, vim deixar meu convite pra ti

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

railer disse...

sumida! visite meu novo espaço, o railer online! abraços!