Anexando;

Caros Blogueiros,
estou muitíssimo feliz com o Dreams Review,
Porém senti a necessidade de criar outro blog, o
One Scrapblog; garanto que não vou abandonar aqui;
Amo esse blog aqui, afinal ele foi o primeiro e sempre será.
O outro blog assim como este não tem um estilo, mas será
postado de tudo um pouco; quem quiser visitar seguir também o
Onde Scrapblog; fiquem a vontade.
Primeiro post meu hoje lá;

Acessem: www.onescrapblog.blogspot.com

Beijos, Rê;

7 Dedos falantes.:

Luh* disse...

Espero q nãoa abondone mesmo!
beijos
vou conferiir o novo blog!

Patrícia Kobayashi disse...

Não pode abandonar mesmo, o seu blog é mto bacana!

Obrigada pela visita ao Palavras, volte sempre q puder!
boa semana

Rebeca disse...

Nada de abandonar mesmo nao viu xará?
E MEGA MUITO OBRIGADA PELOS TEMPLATES!
Vou colocar um daqueles dois e vou tentar personalizar hohoho

beijinhos :*

Sofia disse...

Oi, tudo bom?
Passei pra avisar que tem post novo lá no blog (óoo), só que não vou falar sobre o que é, mas garanto que é sobre uma tal de Sofia, conhece ? - hihi. Vai lá ver, e vê se dá um bom perfil de orkut ?

Aah! E obrigado por me aturar váarias vezes no seu blog, pedindo comentários.

beijos,
Sofia

(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Ps. Vou visitar o 'novato'.

-Duda disse...

adoro o seu blog (:
e seu nome é lindo! *-*

e nao abando esse blog nao tbm é mara (H)

beijos :*

Rafael R disse...

*gosto dos dedos falantes. Os meus falam demais hihi.

Huum, ki bom que criou ouitro blog, espero mesmo ver ambos blogs com postagens. gosto do seu blog meu, muito bom e agradável. té mais

railer disse...

mas e aí? te sigo lá ou aqui?